terça-feira, 20 de novembro de 2007

Manifesto Pro Lasanha 2008


Tom Monocórdico acompanhado de musica de há 30 anos: O seguinte espaço de Tempo de Antena é da exclusiva responsabilidade dos seus intervenientes.
Venho por este meio (fica sempre bem) divulgar uma situação vergonhosa que me tem acontecido frequentemente e que me causa grave transtorno, e que vá, me aborrece solenemente:

Sou um jovem de 18 anos que estuda Direito na FDL e habita na 5 de Outubro, e que como qualquer jovem de 18 anos que estude Direito na FDL e habite na 5 de Outubro, gosto de almoçar. E de jantar também.

Acontece que nos periodos de maior trabalho (parecendo que não, uns quantos casos de Obrigações, mais um de DIP e 800 e tal paginas de Teoria mais um caso, implicam algum esforço), o tempo para cozinhar, bem como a vontade de o fazer, são minimos. E o mesmo se aplica a lavar a loiça, como é visivel nesta rara fotografia "residencial":

(Nota: o garfo de plástico de aspecto duvidoso já se partiu entretanto)

Em virtude disso, muitas vezes vou ao Modelo que tenho aqui perto, na Rotunda dos Defensores de Chaves, à procura de refeições congeladas, daquelas que é só meter no micro ondas. Lasanhas mais propriamente.

Só que infelizmente, de há uns tempos para cá, as lasanhas pura e simplesmente desapareceram... até as lasanhas vegetarianas, criação abominável de algum Al Gore de cozinha desapareceram. Mas porque? Será que o nivel de vida subiu e agora todos os sem-abrigo do Campo Grande esgotam o stock antes de eu lá chegar? Ou será que os muitos velhotes, fans de pagar em moedas de 10 centimos para baixo, que lá vão começaram a gostar?

Não sei. Nem me interessa. Só quero que o BANDO DE LAMBÕES que as anda a AÇAMBARCAR deixe uma para mim!

BASTA de nos contentarmos com pizzas, rissotis (ou lá como se chama aquela porcaria com massa), cereais e outras tretas do género! Porque não vivemos numa economia de tipo soviético onde a regra é não haver nas lojas aquilo que se quer, EXIJO enquanto cliente e detentor de um daqueles cartões todos catitas que REPONHAM O STOCK!!!

VIVA PORTUGAL!!!

Tom Monocórdico acompanhado de musica de há 30 anos: Este espaço de Tempo de Antena foi da exclusiva responsabilidade dos seus intervenientes.




2 comentários:

PT Lyon disse...

Aquelas massas que é só por na panela e esperar um pouco tb rulam! Não é preciso fazer nada. Já vem com o molho (em pó lolol) e tudo xD
E há muitas variedades de massa xD

Persona Naturale disse...

Faz falta uma mulher em casa lol

Bjinhos