segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Estupidez do Tamanho de uma Biblioteca

Estamos em plena época de frequências. Resta ainda, para o 2º ano mais uma semana de testes/genocídio. Quem não deixou nenhuma cadeira de 1º ano por fazer, tem esta semana "apenas" frequência de Direito Administrativo na terça e de Direito Internacional Público na sexta. Os que não tiveram a sorte ou o mérito de conseguir fazer tudo provavelmente terão ainda uma frequência adicional (pelo menos). Por ser uma altura de imenso trabalho, a densidade populacional na Biblioteca da FDL disparou o que é perfeitamente normal, uma vez que são poucos os que têm a sorte de ter uma biblioteca jurídica em casa.


O que já não é normal e que aliás, é mais que anormal é estúpido, é que numa altura destas se feche a Biblioteca numa segunda-feira às 16 horas. E porque é que fecharam a Biblioteca? Será que é para meterem outro torniquete tão idiota quanto inútil, igual ao que já lá está? Será que ia haver alguma operação de limpeza de grande envergadura? Não, a Biblioteca fechou porque os funcionários iam para uma Festa de Natal!!


Não sou jacobino ao ponto de ficar chateado por os funcionários fazerem festas de Natal, cá para mim até podiam ter ido comemorar o Ramadão ou o Hannukah ou até podiam ter ido fazer uma orgia, porque no fundo só o que muda é o que se come. O que é inadmissível é que essa festa seja feita em horário de trabalho e que seja feita nesta altura do calendário escolar.


Que mal faria fazerem a festa uma semana e duas horas e meia mais tarde? Faria muito mais sentido porque já haveria menos alunos prejudicados e até porque não se estava a comemorar o Natal 14 dias antes... Quem é que autoriza este tipo de situação? Será que se quisermos fazer uma festa de Natal amanhã no Anfiteatro 1 às 17 horas nos adiam a frequência?

2 comentários:

Persona Naturale disse...

A mesa até tinha velas, é muito á frente! Eu alinho na festa de Natal no anfiteatro 1. Obrigada por terem posto o meu blog nos requerentes amigos.

Bjinhos

Persona Naturale disse...

Errata: "á" substitui-se por "à".