domingo, 6 de janeiro de 2008

Aí estão os exames...



Começa já esta semana a época de exames, com Teoria na terça... E ainda bem, porque estou farto de declarações de vontade, de erros, de garoupas assassinas, do bando de Antónios, Antónias, Beneditas, Bernardos, Carlos, Carolinas (e de quaisquer outros nomes começados por A, B ou C), de ofertas ao público, de negócios anuláveis e de idiotas que vão comprar ratos de laboratório e que voltam com uma gaiola cheia de ratos para PC. E das cláusulas contratuais gerais sejam elas absolutamente proibidas ou só mais ou menos proibidas.

E também estou farto da boa fé, mas só da boa fé em sentido objectivo, porque parece que a boa fé em sentido subjectivo é importante.

Este post faz algum sentido? Não faz, é apenas o resultado de uma mente perturbada por excesso de exposição ao Acordo, não quer dizer, ao Tratado (assim é que é) de Teoria Geral do Direito Civil.

Enfim... é hora de ir apagar glosas do Código Civil.

PS 1

Alguém me arranja um caso de um padre que esteja de má fé?

PS 2

Brevemente em cartaz no Requerimento é Idiota (registeraid traidemarxe) o "Regresso da Vingança do Regulamento de Avaliação Parte 6", porque sim, porque aparentemente está mais um na calha...

3 comentários:

PT Lyon disse...

Teoria? mas o que é isso?

Persona Naturale disse...

Esqueceste-te do famoso "BENTO" lol

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh socorro!! identifiquei-me!! Não..... eu n me quero identificar, salvem-me da objectividade da boa fé e do Bento............ ahhhhhhhh o Bento é o que eu mais detesto!!! Alguém que nos salve desta tortura sem frutos nem beneficios (quando alguém puser uma bomba, avise. Se puserem em letras pequeninas no Verso do Requerimento de Avaliação, pode ser que seja válido e podem crer que os profs n vêem. Sim, eles nem vêem as grandes....)