quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Concorrência Desleal

Há alguns tempos atrás o FDS referiu que em Portugal existe um advogado por cada 380 habitantes. É grave para quem (coitado/a...lamentamos profundamente) quiser exercer advocacia e só se torna pior quando descobrimos que existe uma certa concorrência aos advogados que não aparece nas estatisticas e vem de onde menos se espera. Veja-se:

"Você que necessita de ajuda, seja para a saúde, para salvar a sua empresa, para salvar o seu casamento, para ser ajudado (a) em problemas com a justiça, para ser ajudado(a) a estar protegido contra as pessoas que lhe querem fazer mal ou que lhe estão fazendo mal, enfim seja qual for o seu problema. Não hesite e contacte-me eu ajudo a resolver os seus problemas."

Pois é... como se não bastasse a produção industrial de licenciados em direito e assemelhados ainda há que ter em conta a concorrência dos poderes ocultos do Professor Calli. Mas enfim, apesar de tudo ele tem diploma, pois como ele próprio afirma na sua área pessoal, é "Doutorado e Diplomado pela Universidade de Ciências Cultas". Seja lá isso o que for.

O que me consola é que no canto inferior esquerdo do seu site o contador marca apenas 839 visitas. Até que enfim, alguém menos popular que o Requerimento é Idiota.

Sem comentários: