sábado, 16 de fevereiro de 2008

O Requerimento Ajuda

4 meses e mais de 1350 visitas depois (dito assim parece importante ham?), este blog vai hoje abrir uma excepção no seu gozo alarve em relação a tudo e vai ajudar alguns dos seus leitores "acidentais", ou seja, aqueles que estavam à procura de qualquer coisa e que por azar ou por incompetência do motor de busca vieram cá bater com os costados. Comecemos:

Leitor A veio a este blog pesquisando a expressão "grelhas de avaliação da expressão oral". Pesquisa muito bem, mas nós nesta não sabemos ajudar. Se tivesse pesquisado isto há algum tempo atrás, quando estava em vigor a versão do Regulamento Avaliação 7.0 a resposta seria "não interessa, desde que fale 15 minutos", mas agora pura e simplesmente não sabemos.

Leitor B veio a este blog pesquisando a expressão "quero o requerimento de segunda chamada de avaliacao". Pois bem caro Leitor B, eu também queria muita coisa...mas enfim, cá estamos!

Leitor C veio a este blog pesquisando a expressão "de que e feito o saco de pancada". A resposta é óbvia, de Regulamentos de Avaliação.

Leitor D veio cá ter porque pesquisou "loja de informatica fatima". Bem esperemos que o/a leitor/a esteja à procura de uma Loja Informática de alguma senhora chamada Fátima, porque se está à procura de uma loja de informática em Fátima as coisas complicam-se consideravelmente. Existe um pequeno, muito pequeno Internet Point lá numa espécie de centro comecial mas loja informática não sei, caso esteja interessado/a em lojas que vendem Nossas Senhoras fluorescentes de metro e meio podemos recomendar algumas. Boa sorte para a demanda!

E já chega. Mais qualquer dúvida...olhem...Ask a Ninja.


Sem comentários: