quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Regulamento de Avaliação: O Saco de Pancada da FDL (Prémios Finais)

Agora que a época de exames terminou, pelo menos para mim, é altura de atribuir os nossos prémios, os Requerimentos.



O Requerimento de Bronze vai para: TGDC


Não há muito a dizer. Até correu razoavelmente bem, só foi necessário esperar 10 dias utéis (contra o 7 previstos no regulamento) e 4 dias inúteis pelo resultado do exame. A grelha de correcção também não saiu a horas, mas a avaliação global é positiva. Convém não esquecer que é impossivel corrigir exames e fazer orais ao mesmo tempo.




O Requerimento de Prata vai para: DIP






Contribui para esta honrosa qualificação o exame feito para duas horas e meia que tinha que ser feito em 90 minutos, porque o brilhante autor (ou autores, sei lá) do Regulamento de Avaliação diminuiu o tempo de exame e o brilhante autor do exame não reparou no que estava escrito no brilhante Regulamento.

Contribui também o facto de a grelha de correcção apenas abranger o caso prático. Coitado de quem teve que apresentar um recurso "devidamente fundamentado" para subir a cotação de alguma pergunta teórica.


O Requerimento de Ouro vai para (rumbles) : Direito das Obrigações



Não há muito a dizer. O exame foi feito no dia 15 de Janeiro e ainda hoje, dia13 de Fevereiro há muita gente que não sabe que nota teve. Também a grelha de correcção surgiu tarde, muito tarde.

O Requerimento Honoris Causa vai para: Direito Administrativo

A única disciplina que não violou o Regulamento. O Regulamento agradece!






Sem comentários: