segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Uma noite no Restelo


Vim há bocado do estádio, e tenho de dizer aqui duas ou três coisas...

Primeiro, o tão falado preço dos bilhetes e o abandono do(s) estádio(s). Paguei dez euros pelo bilhete. Não me pareceu caro. Mas como estava de chuva, não estranhei que não estivesse mais gente.

Findo o jogo, o meu pensamento é: 10€ é uma fortuna! Para ver tamanha porcaria, deviam era dar dinheiro para lá estarmos, como fazem aos figurantes dos filmes e das novelas! Eu acho que ia adormecendo a meio da primeira parte! Excepção feita ao golaço do grande Zé Pedro (que eu previ... já tinha falhado dois remates donde é raro falhar, e à terceira é de vez), é realmente inacreditável como um jogo pode ser tão mau! Tanto o Sporting como o Belenenses! Portanto, atendendo à qualidade geral do futebol nacional, nem de borla se enchem os estádios. O problema (já) não é o preço dos bilhetes. Mas como dizem os gajos de Economia, "não há almoços grátis", e mesmo que fosse de borla, o tempo que se passamos lá, tem mais valor que o jogo.

E neste momento, está a dar na RTP memória o Belenenses - Sporting de 1994. O Sporting "está a ganhar" 3-0 aos 25 minutos.
Peixe, Paulo Sousa, Luís Figo, Balakov, Iordanov, Cadete. Que equipa, que jogo!
Meu Deus, cada vez me sinto mais benfiquista^^

3 comentários:

Miguel Pereira disse...

Momento ZEN no Belenenses - Sporting:

No final do jogo, a cabisbaixa equipa do SCP sai do relvado ao som de "Leãozinho" do Caetano Veloso. Priceless!

Anónimo disse...

ya! E posso-te dizer que houve pessoal que não gostou MESMO NADA disso xD. Eu parti-me a rir! (Mas quando se vai à bola apanha-se com cada cromo. Meu Deus! Pensam que são os reis da bancada, gritam alhos e bugalhos por tudo e mais alguma coisa. Se passa para a esquerda, devia ter sido para a direita, se passa para a direita, devia ter sido para a esquerda...)

Ah, e quando o árbitro apitou para o fim, um gajo irritado mandou um pontapé numa cadeira e partiu-a com um estrondo... isto à frente de 3 PSP's que nada fizeram... enfim...

Persona Naturale disse...

BElÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM...