sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Parabéns AAFDHell!

94ª Aniversário

Noventa e quatro anos é muito tempo.

A Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa é um símbolo vivo, um marco inesquecível do associativismo universitário em Portugal. Defensora acérrima dos direitos dos estudantes, passou por piores e melhores momentos, sem nunca esquecer que tem uma história a honrar e uma Faculdade a dignificar. Pela Faculdade de Direito e pela Associação Académica passaram figuras marcantes da vida nacional. Figuras essas que ocupam cargos que demonstram a experiência e riqueza que fazer parte da AAFDL pode dar. Desde Presidentes da República, governantes, empresários de sucesso, muitos pisaram o chão da AAFDL, quer fosse no actual edifício ou no Campo de Santana, desde 1914. Hoje em dia, como em outros tempos, a AAFDL pauta-se por dois princípios:

- o incremento dos serviços prestados aos estudantes;
- a defesa intransigente dos direitos dos estudantes, quer na Faculdade, quer no exterior.

Está em causa a qualidade do curso, que queremos o melhor do país.

http://www.aafdl.pt/

______________________________________________________


Parabéns AAFDHell!!!
Agora deixem-se lá de merdas e "incrementem" mas é o "serviço" da sala Universia, sempre sempre fechada. Um gajo precisa de consultar o e-mail, ir controlando os jogos online onde participa, ler o Record sem pagar e outras coisas enquanto falta a uma teórica, e não pode pah!

(e já agora, não é nada de importante mas és vezes dava jeito, se puderem, se não der muito trabalho, importam-se de voltar a colocar lá a impressora? É que não consigo imprimir as leis através dos monitores...)

Noutras notícias, a Biblioteca tem atingido alguns picos de utilizadores, onde se torna impossível encontrar uma única cadeira vazia, nos dois andares do edifício. Nada que não seja facilmente resolvido. Segundo a AAFDHell, quando tal acontecer na Biblioteca ou na Sala de Estudo, temos outros locais a usar subsidiariamente:
Existem vários locais de estudo na Faculdade. O local indicado para estudar é a Sala de Estudo, que fica no 1º andar. Porém, se necessitas de consultar livros em simultâneo, poderás estudar na Biblioteca. Ainda assim, se gostas de estudar com confusão, podes sempre ir para um dos bares!
Ah bom, assunto resolvido!
Tive mesmo de ir fazer os casos práticos de Contratos para o primeiro andar do Bar Novo...

Aproveitando a ida ao site da AAFDHell:
Na Faculdade, tens um local destinado ao acesso à Internet; é a sala Universia, situada no corredor da AAFDL, a seguir à Reprografia.
Será que já algum caloiro foi à sala da Tertúlia pedir para aceder á Internet?

Está também aberto o concurso para a exploração do centro de cópias da faculdade. E não, não estou a falar da Utopia.

Por fim, neste aniversário, o Requerimento É Idiota recomenda á AAFDHell que acabe de reformular e actualizar o site, mas que protega o directório de administração. Por muito interessante que possa ser para algumas pessoas tentar adivinhar a pass do administrador, ou forçar a entrada no site, nós cá preferíamos não voltar a ter o site invadido com links porno.

Obrigado.

PS: Não falo dos outros problemas aparentemente graves que agora vestem a nossa faculdade, pela mesma razão que 90% dos alunos da faculdade o fazem:
"Que problemas?!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu este ano já vi a sala Universia umas duas ou três vezes! Fora a net wireless que tem funcionado negativamente.