sábado, 14 de março de 2009

COMUNICADO

Saio a partir de hoje deste blogue. Nestes quase 4 meses de colaboração, o saldo é francamente negativo. Não só os posts que coloquei foram poucos, como maus e inúteis. Por outro lado, razões familiares levam-me a abandonar este espaço. Prometo visitá-lo de quando em vez, ver o que escrevem os meus bons amigos, comentar sempre que me aprouver. Um abraço a cada um dos leitores que possivelmente possa haver (sei que há um porque já cá comentou), mas um beijo especial a todas as leitoras (isto porque, tirando o já referido, só há comentários femininos no blogue, pelo que sei que leitoras há. Quanto a leitores, novamente tirando o já referido.... bom, os autores masculinos do blogue, se é que os há, para além do Miguel Pereira e de mim próprio, não se contabilizam).

E agora, como despedida especial que dedico aos Fundadores que cá ficam, coloco a minha fotografia, para que me conheçam e reconheçam:

Disclaimer: não tenho nada contra o senhor da fotografia, mas não sou eu, como é óbvio. É que não faltava mais nada...