sábado, 21 de março de 2009

Não gostam do Jomi? Mas é tão boa pessoa!

O líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, não comenta o nome do constitucionalista Jorge Miranda, proposto pelo PS para o cargo de provedor de Justiça.


Questionado pela Agência Lusa se o nome de Jorge Miranda foi efectivamente proposto ao PSD e se este o recusou, Rangel disse que o seu partido "não entra no pingue-pongue dos nomes".



“Dificilmente o país teria um melhor provedor do que a personalidade que indicamos. O Dr. Jorge Miranda é uma personalidade independente com uma vida inteira dedicada aos direitos dos cidadãos e um dos pais da nossa Constituição. Acho muito mal que esta proposta não seja aceite apenas baseada na birra de quem não quer aceitar a proposta dos outros”, disse.




Renascença





Acho que até vou dar razão ao Socras, apesar de estarmos em campanha negra. Questiono-me as razões que o PSD invocou internamente para negar o nosso querido Prof. Miranda:

- Não querem dar-se ao trabalho de se levantarem quando o Prof. entra na sala?
- Não gostam de ter os estudos divididos em vários tomos?
- Não gostam que os tomos sejam livros vermelhos?
- Acham que o Prof. começa a entrar numa fase "gágá" e senil?
- Deu-lhes um 9,4 no passado?
- Não gostam dele, simplesmente?

1 comentário:

Miguel Pereira disse...

Cá para mim é porque se por acaso se atrasarem para alguma audiência ou reunião, vão ter que esperar 5 minutos à porta para poderem entrar.