segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A reentré.

Nesta altura do ano em que os partidos políticos, movimentos de cidadãos e assim assins se voltam a manifestar, o Requerimento não se irá alhear dos actos eleitorais que se aproximam. Antes pelo contrário: irão surgir posts que não irão contribuir em nada para a elevação do debate, não respeitarão o contraditório e a salutar troca de ideias, que serão de puro bota-abaixo e que poderão por vezes soar a molusco fascizóide.

Enfim, o habitual.

Hoje trago aos estimados leitores uma pérola com que o Bloco de Esquerda local brindou os estremocenses nas ultimas autárquicas. Estes senhores tiveram o bom senso de as publicarem e eu, que já na altura era um jovem mais ou menos interessado por estas coisas da politica e do avacalho guardei-as de imediato. Ora vejam:


Nota: Estremoz nunca sofreu o ataque de um simbolo gigante do Bloco de Esquerda, não existe nenhum sobreiro gigante no topo de uma colina da serra d'Ossa e o castelo de Evoramonte não anda por ai a voar sobre a planicie alentejana. Já agora, contrariamente ao que possa resultar do cartaz, nunca nenhum fantasma concorreu nas eleições locais.




Felizmente tais cartazes nunca existiram fisicamente, apenas circularam pela net. Menos mal.

Sem comentários: