sábado, 3 de outubro de 2009

Eu não sou nada preconceituoso

-2 de Outubro de 2009: Anúncio dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil.

-2 de Outubro a de 2009 a 1 de Janeiro de 2010: Brasil festeja pelas ruas como se fosse Carnaval, batendo sucessivamente o record de preservativos gastos em cada noite. O país pára para festejar, e festejar.

-2 Janeiro de 2010: Lembram-se que têm de começar a preparar os jogos.

...

-2016, Rio de Janeiro, Jogos Olímpicos, final dos 400m:

-A pista 1 encontra-se vazia.
O atleta dos EUA não compareceu, mas os colegas dizem que ainda na noite passada o viram e parecia bem. Estava a levar duas moças de mini-saia para o quarto, uma das quais parecia ser mulher.

-Tiro de partida
...

-Falsa partida.
Um membro de um gang que organizou uma excursão para ver os Jogos deu um tiro num membro do gang rival, pois estava a passar droga na Bancada Norte, piso superior, sector 9, filas A a M, que lhe pertencia. Os atletas começaram a correr com o tiro errado...

-Tiro de partida.
O atleta da pista 2, do Quénia, ficou na partida. Roubaram-lhe as botas de corrida, mesmo antes do tiro de partida.

-200m
O atleta da pista 3, brasileiro, tem ligeira vantagem. Cai, abatido a tiro pelo BOPE, chamado ao local para levar os gangs de volta para as favelas. Interrogado sobre a morte do atleta, o representante do BOPE afirma que se tratava de um passador de droga, armado, que tinha disparado a correr perante ordem de não mexer um cabelo. E era corrupto. E o BOPE não gosta de corruptos.

-300m
O atleta da pista 4, da Etiópia, desiste. Tinha começado o último episódio de uma novela brasileira que havia estado a acompanhar nas últimas 2 semanas.

-360m
O último atleta, do Congo, estava a chegar à linha de chegada quando aparece uma carrinha negra que abre uma porta lateral, donde saem vários braços que o puxam para dentro, e arranca a toda a velocidade. No chão encontram um papel com um pedido de resgate: 200 mil dólares, e deixam-no sair em 3 minutos, ainda a tempo de ir passar na meta. Ou 50 mil dólares, se libertado na semana seguinte. Refeições não incluídas.

Valeu pessoáu!!

E Jogos Olímpicos de 2020 são no Porto!



Estes morcões...

Sem comentários: