quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Bar Velho morreu!

Levaram as máquinas de jogos, as mesas de bilhar, as cadeiras, as mesas, o balcão, e fecharam a porta. No dia seguinte já não abriu.

Tinha rádio, mas não tinha um DJ que aguentasse o barco sozinho, como o Bar Velho digital, que não morreu, foi morrendo. Este foi mesmo de morte súbita. Talvez melhor assim, que já ninguém tinha paciência para um só DJ.

Rei morto, rei posto. Viva o BAR VELHO, antigamente conhecido por BAR NOVO! Que até já tem descendência assegurada.

Agora o BAR VELHO fica à esquerda de quem desce, e o Bar Novo nos antigos Jardins Proibidos à esquerda de quem entra no Hall de entrada. Como as coisas mudam, nunca pensei que os bares envelhecessem.

O Requerimento procura informadores que nos venham cá contar o que raio aconteceu ao Bar de cujus. Será que a causa foi o neto? E a propósito, quem explorava o Bar de cujus, e quem explora agora o Bar Novíssimo? Informações que nos levem à verdade dos factos não serão recompensadas, e quem falar arrisca-se a desaparecer de um dia para o outro. Mas falem!

O DJ do Requerimento

3 comentários:

Anónimo disse...

RIP!

Persona Naturale disse...

Aqui está outro post sb o qual faço questão de falar tb no meu blog lol lol

Passo a explicar... eu th as fotos no tlm e n sei onde pus o cabo usb do mm e cm este pc n tem bluetooth n th as fotos disponíveis.

Bj

Anónimo disse...

Olha uma pena... agora em troca estão umas mesas que devem ser as mais baratas que encontraram no IKEA de certeza.

Bárbara Azevedo